Prefeitura realiza ação da campanha “Novembro Azul” neste sábado (27)

Publicado em quarta, às 16h de 24 de novembro de 2021 por Sec. Saúde.

No mês mundial de combate ao câncer de próstata, a Prefeitura de Santa Maria Madalena, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado, dia 27 de novembro, das 9h às 13h, mais uma ação voltada à saúde do homem. A Unidade Central de Saúde Dr. Manoel Verbicário estará aberta com diversas atividades em alusão ao “Novembro Azul”.

Serão oferecidos serviços como solicitação de exames laboratoriais, aferição de pressão e HGT, alongamento com fisioterapeuta, atendimento médico, atualização da caderneta de vacinação, atualização e cadastro do cartão SUS, distribuição de material educativo e preservativo, teste rápido Covid-19 por swab de nasofaringe, realização de testes rápidos (HIV, Sífilis, Hepatites) e orientações de promoção e prevenção da saúde do homem.

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.