Covid-19: Saúde anuncia novo calendário de vacinação para os dias 11 a 14 de janeiro

Atualizado em sexta, às 23h de 07 de janeiro de 2022 por Sec. Saúde.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, através da Secretaria Municipal de Saúde, convoca a população geral e agendados para receber a segunda dose (D2) e a dose de reforço (DR) da vacina contra a Covid-19. A vacinação ocorrerá entre os dias 11 e 14 de janeiro, conforme o horário estabelecido pela Secretaria. Para mais informações, veja o cartaz em anexo.

Maiores de 18 anos que tenham recebido a primeira dose da Pfizer podem antecipar o intervalo de aplicação da segunda dose da vacina, de 8 semanas para 21 dias. E agora, o intervalo mínimo entre a primeira e a segunda dose da Pfizer para adolescentes de 12 a 17 anos é de 8 semanas.

No dia da vacinação será obrigatório apresentar os seguintes documentos: Cartão Nacional de Saúde (CNS); documento oficial de identificação, válido e com foto; comprovante de vacinação (Cartão de vacina).

Cadastro de pessoas acamadas e sem condições de transporte, através do telefone: (22) 99970-7685; e-mail: saude@pmsmm.rj.gov.br ou procure uma unidade de saúde mais próxima.

Importante destacar que mesmo com o início da vacinação contra o novo coronavírus, ainda são necessários o isolamento social e os cuidados sanitários. Dúvidas/Informações entre em contato pelo tel. (22) 99970-7685, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.